segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu mundo é AZUL


Hoje é o dia mais feliz da minha vida,Descobri que meu mundo é AZUL..
É meu MENINÃO ,Meu Príncipe ESTÁ A CAMINHO ..Um amor inexplicável,te amo tando meu filho,saber que você está aqui dentro de mim e que falta tão pouco pra te conhecer ,Agradeço a DEUS por ter me escolhido para ser sua Mamãe.Daqui uns meses você estará nos meus braços,Já me pego pensando como será seu rostinho,seus cabelos ,seus olhos como será você por completo.Te amo mas que tudo ..
MEU PEDACINHO E MELHOR DE MIM ...

 Ainda não escolhemos o seu nome,eu e papai estamos procurando com muito amor e carinho!

FELIZ DEMAIS...

2 comentários:

  1. Oi Byana, parabéns pelo baby, eu tenho dois meninos são a minha vida *-*
    Bjos, e que Deus abençõe vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oie Paty,Obrigada Flor.Amém..
    posso imaginar é um amor imenso..
    bjos,ficacomDeus!

    ResponderExcluir