sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Menino ou Menina?



És que Chega o momento,Qual é o sexo do bebê? 
Hoje já estou de 22 semaninhas,5 meses de Gestação ,Nossa passa tão rápido... ,e no dia  19 de novembro irei fazer a Ultrassom morfológica do 2° trimestre e Com Fé em Deus saberei o sexo do meu Anjinho,é um dos momentos mas esperados da gestação ,aquele momento em que você poderá chamar seu bebê pelo nome.No dia que você descobriu a sua presença foi algo inexplicável , e agora que você saberá se é menino ou menina é algo muito esperado no decorrer da gestação...Irei conversar bastante,Comerei uma barra de chocolate e irei beber uma latinha de coca-cola para que ele fique mas agitado e não esteja dormindo no momento da ultrassom para que ele colabore no momento da Ultrassom para mim saber o seu sexo.


...... TE AMO MESMO ANTES DE TE CONHECER !

2 comentários:

  1. Tá na hora tá na horaaaa de descobrir a cor desse mundinho ai dentro! :D
    Tens palpites? Eu por exemplo sempre senti que seria menino, não por escolha sabe, até queria menina.. mas o sentido materno falava alto! rs.

    Aguardando pelo post na segunda dia 19 hein! :D
    E que venha com muuuuita saúde!

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor ,não tenho palpites .Pois é.Pode deixar,assim que souber corro pra ká e posto :) ! Você acertou pelo sentindo maternal.Vou ver se acerto o meu :) bjos.

    ResponderExcluir