quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Diagnóstico Médico

Hoje , fomos para a consulta de retorno com o cardiologista e Graças a Deus ,tudo NORMAL..
Pois é ,agora estou mas tranquila ,o médico falou que não tem problema algum é ter meu bebê de PN (É O QUE EU MAS QUERO) .Falou também que o Diagnóstico de Febre reumática na adolescência foi precipitado ,que talvez eu nem tenha tido ela,Só entrei em contato com a bactéria que pode acusa-la ,mas falou que devo fazer o Ecocardiograma perto dos 8 meses ,só para não ficar na Dúvida e nem tão pouco ter medo de um possível PN,para ter certeza que se algum dia tive ela, minhas valvulas cardíacas não foram afetas.Então é isso ,agora é esperar e ver como se anda as coisas ,não deixarei de fazer o ecocardiograma,mas também já é um alívio ,que na minha gestação está correndo tudo tão tranquilo e calmo .obrigada Deus por está sempre conosco.
Pois é ,então minha saúde é perfeita,estou de parabéns .

0 comentários:

Postar um comentário