segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E cada dia mas ansiosa ...

Faz tempo que não passo mas por aqui ..rs
Está se passando  tudo tão rápido ,estou curtindo cada movimento ,cada mexida do meu bebê,Ainda não sei o sexo aff ...Mas essa curiosidade daqui a pouco acaba ..Dia 19 de novembro farei a Ultrassom morfológica e espero que ele colabore..rs.
Nossa já estou quase na metade do caminho ,Meu Bebê cada dia me impressiona mais ,sem contar que a minha gestação tá sendo tão tranquila ,sem muitos enjoos. Só esse calor que está insuportável que as vezes chego até passar mal .
Também estou muito ansiosa pra voltar pra Alagoas ,ficar juntinho de mamãe ,chega Dezembro logo ..Festas de final de ano é tudo de bom,juntar a família ,e agora com um novo membro á caminho nem se fala.
Sem muitas novidades,ainda não comprei nada do enxoval do meu bebê,mas já pirei bastante olhando roupinhas e etcs por ai nas lojas, Dá vontade de comprar tudo :) ..Mas vamos com calma né ,saber logo o sexo ,escolher o nome pra Depois correr pras compras .




0 comentários:

Postar um comentário