terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ultrassom TN

Dia 10.09.2012

Hoje Fiz a Ultrassom de TN do meu bebê..Graças a Deus Ele está perfeito..

Medida:

Circunferência Abdominal: 6,84 cm 
Diâmetro Biparietal: 1,94 cm
Comprimento Femural: 0.75 cm
Peso Fetal: 65g.(+-3g)
Batimentos Cardíacos: 164 bpm
Placenta: grau 0 maturidade
Líquido amniótico: Dentro das normalidades
TN: 1,6mm 

Em poucas palavras totalmente saudável e Perfeito ..
Não Deu pra ter um palpite sobre o sexo,pois ele(a) não tirou as perninhas da frente.Agora é esperar a próxima US pra saber o sexo do meu bebê.
Só tenho o que agradecer a DEUS por ter me feito mãe,Por está carregando em meu ventre O milagre da vida ..





Presente de Deus
Que a ti concedeu   
Pra amar a cuidar
Em sua presença estar
O seu grande amor
Que revelou
Alegrou essa lar
Pra sempre em família louvar

(AlineBarros)




0 comentários:

Postar um comentário