sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Primeira Consulta Pré-Natal

Dia 24/07/2012 


Aconteceu a minha primeira Consulta de pré-natal,a médica um amor de pessoa me explicou tudo que eu preciso saber no inicio de minha gestação,Bom ela passou uma série de exames que irei fazer só depois da 1° US ,Passou também a us que está marcada para dia 08/08/2012,Não vejo a hora de ver meu pimpolho (a)...Os sintomas que estou sentindo são bem relevantes,Cólicas,enjoos matinais (Nada de vômitos excessivos ,para falar a verdade nem cheguei a vomitar,só são ansias mesmo.) Bom minhas primeiras semanas estão sendo tranquilas.Obrigada Meu Deus por esse milagre em minha vida...


Passei na nutricionista também que irá me acompanhar por esses meses,Para que minha alimentação seja balanceada e saudável.


Agradecer a minha família ,que é minha base ,ao meu esposo que sempre esteve do meu Lado ..AmO vocês


Meu Fruto ..Fruto do nosso amor ,saibas que és tão importante e que por Você eu farei tudo ..TE AMO ..

0 comentários:

Postar um comentário