sexta-feira, 18 de maio de 2012

O início de um Sonho !

tudo começou a três meses atrás quando decidi iniciar o meu maior desejo de ser mãe ,Já fazem 3 longos meses que tomei essa decisão junto com meu marido ...Crente que não demoraria muito,Mas infelizmente já são 3 ciclos e nada ..Tomei anticoncepcional por 1 ano e alguns meses.Procurei um ginecologista e logo ele me deu em torno de 1 ano pra engravidar normalmente.

Ainda não fiz nenhum exame,Estou esperando passar mas um tempinho para poder começar a checar o que está acontecendo.Creio que meu milagre virá .O que nos acaba é essa ansiedade,esse Desejo de logo está esperando meu tão sonhado bebe .Creio que DEUS está agindo em minha vida .

A Espera é angustiante,a cada ciclo uma decepção...Mas só resta esperar o tempo certo para tudo.

0 comentários:

Postar um comentário